PROCTOR REMOTO AGORA DISPONÍVEL PARA CERTIFICAÇÃO CAMA


Em resposta às implicações globais da COVID-19 e nosso cenário online em constante mudança, os Parceiros Mundiais em Gestão de Ativos (O World Partners in Asset Management, é uma parceria mundial composta por organizações sem fins lucrativos que representam a Gestão de Ativos em todo o mundo) que juntos desenvolveram uma solução remota supervisionada para o exame CAMA, que proporcionará a realização do Exame CAMA, em conformidade com a data na agenda do Brazil.


Online e seguro

A plataforma online utiliza a mais recente tecnologia para manter suas informações seguras e permitir um ambiente de teste justo e igualitário.


Entrega global

Nossa solução de controle remoto permitirá que os indivíduos participem do Exame CAMA, independentemente da localização em todo o mundo.


Flexibilidade

A natureza on-line desta solução de teste permitirá maior flexibilidade para você realizar o exame.


PARA REGISTAR SEU INTERESSE EM OBTER CERTIFICAÇÃO CAMA CLIQUE AQUI https://abraman.org.br


Os parceiros mundiais em Gestão de Ativos (World Partners in Asset Management) anunciam que uma Solução de Proctor Remoto foi desenvolvida para a realização do Exame CAMA

De acordo com nossa visão de certificar profissionais como Avaliador em Gestão de Ativos reconhecidos globalmente, o World Partners in Asset Management (WPiAM) desenvolveu uma solução controlada remotamente para a aplicação do Exame CAMA. Esta solução permitirá que os participantes realizem o Exame CAMA com maior liberdade, pois não será necessário um Proctor presencial.


A partir de quarta-feira, 17 de junho de 2020, aqueles que desejarem ou se inscreveu para obter sua certificação CAMA poderão se registrar para realizar o Exame CAMA usando esta solução online e com Proctor remoto.


A inscrição para o Exame CAMA ocorre da seguinte maneira, registre-se como usuário e realize sua inscrição no site da ABRAMAN.

Acesse - https://abraman.org.br - preencha o formulário de inscrição e realize o pagamento.

Acessar o site www.wpiam.com e preencher o seu perfil profissional. Um guia para como preencher o perfil se encontra no site do WPiAM.


Submeter seu perfil profissional, anexar seu currículo e concordar com o Código de Ética. Seu perfil profissional será avaliado e mudanças podem ser requeridas.


Verifiquem, por favor, seus e-mails pois enviaremos novas notificações sobre o Exame CAMA.


Observe que o exame de Certificação de Avaliador de Gestão de Ativos (CAMA) continuará sendo um exame de duas horas e de múltipla escolha - nenhuma extensão de tempo será concedida.


Seu tempo de Recertificação chegou?


A recertificação do seu certificado CAMA (Certified Asset Management Assessor) assegura ao público que suas credenciais no conhecimento e na compreensão de Gestão de Ativos permanecem atuais. A certificação CAMA é válida por um período de três anos e, após esse período, você poderá solicitar a recertificação, demonstrando competência contínua por meio de uma variedade de atividades de desenvolvimento profissional. PARA SOLICITAR A RECERTIFICAÇÃO CAMA CLIQUE AQUI - https://abraman.org.br