[row]

[col]


Celso Torino, diretor técnico executivo de Itaipu. Foto: Rubens Fraulini.

[/col]

[col]

Celso Torino, diretor técnico executivo de Itaipu, fará a palestra magna do 35º Congresso Brasileiro de Manutenção e Gestão de Ativos, o maior evento do setor na América Latina. O evento será on-line, e terá a apresentação coordenada pelo superintendente adjunto de Manutenção da binacional, Marco Aurélio Siqueira Mauro, que faz parte do Comitê Executivo do Congresso. A conferência de abertura acontece nesse domingo, 25/10, a partir das 19h.


A palestra magna ocorrerá logo após a cerimônia oficial de abertura. Torino vai falar sobre “Produção e gestão de ativos na usina hidrelétrica de Itaipu Binacional em tempos de Pandemia”. A transmissão será por meio da plataforma Goto Webinar e ficará disponível aos congressistas por um período após o evento, no site da Abraman.


Paralelamente ao congresso, também em formato on-line, vai ocorrer a Exposição de Produtos, Serviços e Equipamentos para Manutenção e Gestão de Ativos - Expoman, que reúne as principais empresas do setor. A Itaipu Binacional terá um estande virtual na feira e vai oferecer aos visitantes um passeio pela usina por meio de um filme com realidade virtual.

[/col]

[/row]


No vídeo abaixo, o superintendente adjunto SM.DT, Marco Aurélio Siqueira Mauro, fala sobre a importância do evento.




As inscrições para o 35º CBMGA estão abertas e podem ser feitas aqui:

Inscreva-se Aqui